Você pode estar apavorado tentando fazer seu TCC. Mas calma, agora você pode contar com o Monografis Orientador TCC. O site Guia da Monografia promete agilizar seu TCC em 23x mais rápido.

Até o momento, mais de 21.618 mil estudantes já utilizaram a plataforma e, de acordo com o site, 77% dos estudantes que seguiram o material conseguiram seu “TCC capa dura”. O objetivo não é colocar seu conteúdo lá e esperar que algo fique pronto, mas sim, exige o esforço do aluno também.

Figura 1 – Testes em laboratório

O método foi testado em exatas 100 orientações no período de um ano inteiro seguindo algumas regras para validar somente o uso das ferramentas.

Com base nos relatórios das apresentações reais desses alunos os resultados foram esses:

Observe a média da turma com orientação normal é de 7,13 e sem nenhuma orientação, só seguindo o Monografis houve um aumento na média da nota para 9,6  correspondendo a 25,73% .

Os testes no quesito escrita também surpreenderam mostrando 23x mais velocidade na hora de fazer o referencial teórico do TCC.

O tempo médio para escrever um capítulo sem as ferramentas foram 2 dias.

Já o tempo médio para escrever um capítulo usando as ferramentas foi:

1 hora e 54 minutos.

Crescimento de: 95,83%

O que dá 23x mais rápido!

As ferramentas mostram uma coisa para nossa equipe.

O método da ferramenta FUNCIONA!

Para acessar o Monografis basta clicar no botão abaixo:

A ideia surgiu de um desafio entre três professores: Taciana, Max e Douglas Tybel. O vencedor seria quem orientasse sem ficar na cola do aluno, de acordo com um método dissertativo-argumentativo onde cada parágrafo protegia o outro ficando de forma blindada contra plágio e banca.

A plataforma é muito interativa, mas não é de graça. Para que você possa utilizar a ferramenta, será necessário abrir o bolso e desembolsar um preço considerável mesmo no valor promocional. Confira aqui.

Você pode realizar inúmeros trabalhos com acesso vitalício e liberado para você mais duas pessoas por compra.


Gustavo
Gustavo

Farmacêutico formado pela Universidade de Brasília. Desde que vi meus colegas desesperados pelo TCC, resolvi ajudar pessoas nessa área. Me siga no instagram @gustavo.tcc e fale comigo no privado para saber como eu posso te ajudar

Comente!

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.